quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARAVANA PARA ISRAEL - OUTUBRO DE 2012

Líderes: Li Vieira e Zenna Santos

Itinerário

• 1º dia - Saída de São Paulo , chegando na Europa no dia seguinte.
• 2º dia - Saindo da Europa  com destino a Tel Aviv chegando em Tel Aviv seremos recebido pelo guia o qual nos levará ao hotel , jantar  e descansaremos .
• 3º dia - Sairemos para conhecer Jaffa , antiga Jope cidade de antigo porto de Israel, de onde saiu Jonas , cidade também de Tabita (Dorcas) visitaremos também as ruínas de  Cesaréia marítima, cidade construida pelo rei Herodes e que funcionou como capital da provincia da Judéia na época de Jesus. Lá morava o governador Poncio Pilatos, e também é antigo porto de onde saíam os discípulos  a evangelizar , visitaremos também o Monte Carmelo, lugar da atuação do profeta Elias lugar onde ocorreu   o desafio de Elias aos profetas de Baal e de onde temos outra bela vista panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juíz Final segundo o livro de Apocalopse. Continuaremos até a cidade de Tiberíades , onde iremos ao hotel; jantamos e pernoitamos.
• 4º dia - Após o café da manhã sairemos  pela Galileia onde visitaremos o Monte das Bem Aventuranças , o lugar onde Cristo fez o sermão da montanha, continuaremos a Tabgha, lugar onde Cristo fez a multiplicações dos pães e dos peixes, visitaremos a antiga cidade de Cafarnaum (cidade onde morava  Pedro) cidade esta localizada às margens do Mar da Galileia onde faremos a travessia de barco pelo mar da Galileia , a tarde sairemos para a cidade de Nazaret , lugar da Anunciação e lugar onde Jesus morava com seus pais,  visitaremos também a cidade de Caná da Galileia , cidade conhecida como o lugar onde Cristo, numa festa de casamento , transformou Água em Vinho,  regressaremos a Tiberíades onde jantamos e pernoitamos.
• 5º dia - Após o café da manhã sairemos para visitar , e subir no Monte Tabor , lugar onde Cristo Transfigurou-se. É um lugar bem alto donde pode se ver uma panorâmica  da baixa Galileia ; viajaremos rumo ao Rio Jordão,  visitaremos um lugar de Batismo, depois continuaremos pelo vale do Jordão até a cidade de Jericó ,  umas das cidades mais antigas do mundo, visitaremos a Fonte de Elizeu, a figueira brava que Zaqueu subiu para ver Jesus; veremos o Monte da Tentação  onde Cristo passou a quarentena após o seu Batismo, viajaremos através  do deserto da Judéia, visitaremos o Mar Morto onde teremos a oportunidade de banharmos em suas águas medicinais sem se afundar; passaremos pela Pousada do Bom Samaritano, Túmulo de Lazaro, e chegaremos  a Jerusalém. Jantamos e descansamos.
• 6º dia - Pela manhã logo após o Café sairemos para a cidade de Belém, visitaremos o lugar onde Cristo nasceu, depois fora da Cidade, visitaremos o Campo dos Pastores. Pela tarde visitaremos  Ein Karen , lugar do nascimento de João Batista, conheceremos uma maquete de Jerusalém antiga do tempo de Jesus Cristo, visitaremos o Monte Sião , Muro das Lamentações, Tumulo do Rei Davi , o Cenáculo , lugar da ultima ceia de Cristo e do Pentecostes. Visitaremos o Museu Santuário do Livro, onde estão guardados os originais Pergaminhos do Mar Morto, o Tanque de Siloé, onde Jesus curou um cego de nascença,  depois regressaremos ao Hotel onde jantaremos e pernoitamos.
• 7º dia - Após o café da manhã visitaremos o Monte das Oliveiras , Jardim Getsêmani, lugar da agonia de Jesus Cristo, depois o Tanque de Betesda, caminharemos pela Via Dolorosa passando pela Porta de Damasco, que é a única e original da época de Jesus, até o Monte Calvário onde está o Sepulcro de Jesus Cristo , depois retornaremos ao hotel onde jantamos e pernoitamos.
• 8º dia - Dia livre para compras em Jerusalém.
• 9º dia - Em horário combinado partiremos do hotel para o aeroporto donde iniciaremos a nossa volta ao Brasil.  Fim.
 *  VAGAS LIMITADAS  *
Contrate  Fone: (41) 3275-9715 / 9957-4514 / 8476-5755  8479-5747 / 9829-4143
Hotéis em:
Tel Aviv--------- HOTEL GRAND BEACH
Tiberiades -----ROYAL PLAZA OU LEONARDO TIBERIAS
Jerusalém ---- HOTEL  PARK
VALOR:  R$ 5.595,00
Já inclusos café da manhã, jantar e taxa de embarque.
NO EMBARQUE TAXA DE  U$ 25,00  Dólares   ( GORJETA GUIAS E MOTORISTAS )
Condições de pagamento:  Até 15 vezes (R$ 373,00) no cheque e/ou  9 vezes no cartão.  Já incluso taxa de embarque e entradas nos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário